Fechar
GP1

Entretenimento

Jojo Todynho diz que deseja sair do Brasil: “caminhando para ser uma Venezuela”

A funkeira também usou as redes sociais para criticar os beneficiários do Bolsa Família.

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais, nessa quarta-feira (06), para criticar os beneficiários do Bolsa Família, auxílio do Governo Federal. Em alguns vídeos publicados no Instagram, ela afirmou que grande parte das pessoas usa o benefício de forma indevida. Além disso, a funkeira declarou que planeja deixar o Brasil, pois o país está “caminhando para ser uma Venezuela”.

Em relação ao programa do Governo Federal, Jojo afirmou que jovens brasileiros buscam apenas o dinheiro fácil. Ela também criticou o fato do benefício ser oriundo dos impostos pagos pela população, o que agrava ainda mais a situação de “conforto” de muitos beneficiários.


“Sabe qual é o absurdo maior? Povo fazendo filho adoidado. ‘Ah porque eu vou receber Bolsa Família’ [...] Povo tá achando que a vida é festa, 600 reaizinhos. ‘Vou ali fazer isso, aquilo outro, unha cabelo’. É meu amor, tá todo mundo com o bronze em dia, cabelinho em dia, lookinho, cabelinho na régua com auxílio, mas esse auxílio aí bebê sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. O povo tá achando que é brincadeira”, declarou a cantora.

Logo depois, a funkeira advertiu que pode deixar o Brasil, e alertou que o país está se transformando em uma Venezuela. “Se a minha vida caminhando do jeito que tá, graças a Deus muito bem, eu vou meter meu pé. Gente vou falar uma coisa para vocês. O Brasil tá caminhando para ser uma Venezuela. Deus me livre e guarde Senhor, tenha misericórdia da nossa nação, mas é para isso que a gente tá caminhando e ninguém tá entendendo”, relatou a campeã da A Fazenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.