Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Laéllyo Mesquita é internado na UTI após retirada de cistos

O estilista passou por um procedimento para retirada de cistos e foi internado na noite de terça-feira.

O estilista e influenciador piauiense Laéllyo Mesquita está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Itacor, em Teresina, após um procedimento de urgência para retirada de cistos nas nádegas. A assessoria de Laéllyo confirmou a informação na noite de terça-feira (05).

De acordo com a equipe de Laéllyo, a cirurgia foi realizada com urgência e ele teve uma resposta negativa ao procedimento, resultando em uma hemorragia.


Foto: Reprodução/InstagramO estilista passou por um procedimento para retirada de cistos e foi internado na noite de terça-feira (05)
O estilista passou por um procedimento para retirada de cistos e foi internado na noite de terça-feira (05)

Na tarde de terça-feira, antes do procedimento, o influenciador usou as redes sociais para falar sobre o motivo da cirurgia, explicando que a retirada dos cistos foi feita por questões psicológicas, pois estava lhe causando desconforto.

Ele também mencionou a equipe médica que o acompanha, destacando o Dr. William Machado, responsável por outras cirurgias anteriores, como sua abdominoplastia 360, rinoplastia e otoplastia.

Confira a mensagem na íntegra:

"ME DESEJEM SORTE, BEBÊRES! Dr. Willian Machado, meu único CIRURGIÃO PLÁSTICO, quem me acompanha aqui sabe que em 2019 me submeti às minhas cirurgias reparadoras e o quanto foi difícil. Hoje, retornar ao centro cirúrgico dá aquele frio na barriga, mas foi necessário para retirar alguns cistos no bumbum que vêm me incomodando há algum tempo, mexendo até com meu psicológico.

Confio minha vida a Deus em primeiro lugar e ao Dr. William, que faz parte das minhas transformações, sendo o médico responsável pela minha abdominoplastia 360, rinoplastia e otoplastia. Sou muito feliz com meus resultados. Já deu tudo certo e conto com as orações de vocês e toda energia positiva."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.