Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-BBB Letícia Santiago tem mandíbula fraturada após infecção

A ex-sister precisou passar por cirurgia para colocar uma placa de titânio para estabilizar a fratura.

Na noite deste domingo (17), a ex-BBB 14 Letícia Santiago relatou em seus stories que precisou passar por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores na mandíbula. O diagnóstico revelou uma fratura causada por uma infecção óssea chamada osteomielite.

Letícia contou que foi internada pela primeira vez no dia 19 de outubro, em um hospital de Belo Horizonte (MG), após apresentar dores intensas. Ela recebeu alta 13 dias depois, no dia 1º de novembro. Contudo, em 8 de novembro, voltou a ser internada com dores intensas e o rosto bastante inchado.


Foto: Reprodução/InstagramEla relatou em seus stories que precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Ela relatou em seus stories que precisou passar por uma cirurgia de emergência

"Depois de exames que indicaram pressão arterial baixa e um mal-estar crescente, fui internada novamente. No sábado (9), uma tomografia confirmou a fratura da mandíbula. Após a avaliação dos médicos sobre os riscos da infecção, decidiram pela cirurgia", relatou.

Durante a operação, foi necessário colocar uma placa de titânio para estabilizar a mandíbula. "A cirurgia foi longa e delicada. Coloquei uma placa de titânio para estabilizar a fratura. Foram dias difíceis, com dor intensa, pressão arterial baixa e inchaço que me impedia até de falar. No começo, só pensava em me recuperar", explicou.

Apesar do susto, Letícia afirmou estar se sentindo melhor e prometeu compartilhar mais detalhes do caso quando estiver plenamente recuperada. "Quero contar tudo com calma, pois acredito que isso pode ajudar outras pessoas a identificar os sinais e evitar passar pelo que passei", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.