Em entrevista ao programa "Saia Justa", a atriz Deborah Secco revelou que sempre se relacionou com homens que a abandonariam. Segundo ela, nunca houve um padrão definido, mas a busca pela mesma dinâmica se repetia.
Durante a entrevista, Deborah mencionou que, após análises clínicas, compreendeu que esse padrão estava ligado à ausência de seu pai. “Durante alguns anos, repeti um padrão específico, que é o buraco deixado pelo meu pai. Depois de muitos anos de análise, percebi que procurava um ‘padrão pai’”, explicou.
“Meu pai e minha mãe se separaram, e eu me senti, em algum momento ali, abandonada por ele. Então, procurava pelo padrão do homem que me abandonaria, o homem que eu deveria lutar arduamente para conquistar, aquele homem que de fato não me queria”, disse.
A atriz também destacou que, após esse diagnóstico, começou a trabalhar para melhorar e quebrar esse ciclo. “Depois de muito tempo falando sobre isso e estudando, comecei a buscar padrões diferentes e a quebrar esses padrões”, narrou.
A atriz disse que atualmente pensa muito bem antes de entrar em um novo relacionamento. “A minha criança ainda estava abandonada. [As dores da rejeição vêm] dessa criança. E todo o relacionamento eu revisito, hoje, depois de muita análise, essa criança e falo: ‘É sua dor que eu estou sentindo? É por você que eu estou indo atrás desse cara? É essa criança que eu estou tentando alimentar?’”, disse ela.
Ver todos os comentários | 0 |