A cantora Lady Gaga lançou seu novo single "Disease", na madrugada desta sexta-feira (25), abrindo a nova fase de seu sétimo álbum de estúdio. Na faixa, Gaga canta sobre cura e prazer, trazendo versos como: “Eu poderia ser o médico, posso curar sua doença. Eu posso sentir a sua doença. Eu posso te curar.”
Na semana anterior ao lançamento, Gaga soltou vários spoilers, incluindo uma teoria elaborada por fãs. Na última sexta-feira (18), eles notaram que sete músicas de Gaga apareciam com letras específicas, formando a palavra "disease", doença em inglês.
A cantora confirmou a especulação no domingo (20), ao anunciar oficialmente o single via pré-save pela Universal Music. Ainda nesta semana, ela revelou um teaser do clipe, onde aparece correndo, com um carro em perseguição, enquanto as notas de piano tocam ao fundo.
“Disease” pode marcar uma nova fase na carreira de Lady Gaga, ao mesmo tempo em que resgata elementos do passado, como o sucesso de “The Cure”, que até hoje é considerado “injustiçado” por muitos fãs.
“Disease” foi escrita por Lady Gaga, Andrew Watt, Cirkut e o noivo da cantora, Michael Polansky, que também contribuíram para Harlequin. Gaga, Watt e Cirkut também estão listados como produtores.
Ver todos os comentários | 0 |