A cantora sertaneja Lauana Prado se envolveu em uma discussão com o prefeito de Abadiânia, em Goiás, na madrugada desse sábado (19), momentos antes de se apresentar em um show na cidade. Segundo a prefeitura do município, a discussão teria acontecido após a artista chegar atrasada para a apresentação.
Em um vídeo publicado pela página Anápolis Agito, a cantora sertaneja pediu ao prefeito da cidade, Zé Diniz, que ele a respeitasse, enquanto ele reclamava do atraso. Ainda segundo ela, o gestor do município a teria chamado de “baranga”.
“Você me chamou de baranga, você me respeita. Começa me respeitando. Todo mundo aqui ouviu. Falta de respeito. Estamos aqui desde cedo”, alegou a cantora. Na sequência, Zé Diniz sugere cancelar o show e ainda pede para que a artista devolva o cachê. “Cancela – o show – e devolve o dinheiro que eu paguei”.
Mesmo com a discussão, Lauana Prado realizou o show em Abadiânia, no entanto, ironizou toda a situação em cima do palco. Ainda segundo a cantora, o gestor teria afirmando que a pagou, pois “ninguém paga imposto”.
“O representante da cidade, que disse que me pagou, porque aqui ninguém paga imposto, dizendo ele, ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência”, disse Lauana Prado.
O que diz a Prefeitura de Abadiânia
Conforme a nota divulgada pela prefeitura da cidade, Lauana Prado chegou duas horas atrasada e não atendeu um grupo de fãs que estava esperando por ela. A cantora também não falou com a imprensa local. “Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show”, disse a administração municipal.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Abadiânia, em nome do Prefeito Zé Diniz, vem a público esclarecer os acontecimentos envolvendo a apresentação da cantora Lauana Prado durante as comemorações dos 71 anos da cidade, na noite de 18 de outubro de 2024.
Infelizmente, a artista não cumpriu o contrato firmado para o evento, ao iniciar sua apresentação com mais de 2 horas de atraso, descumprindo o horário acordado de início às 23h. Tanto o público quanto a produção do evento foram prejudicados, ficando em espera até o início do show.
Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura.
Ainda assim, a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde se recusou a atender mais de 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local, frustrando ainda mais as expectativas da população e da organização.
A Prefeitura de Abadiânia reafirma seu compromisso com a transparência e respeito à população, lamentando profundamente o ocorrido.
Ver todos os comentários | 0 |