Louis Tomlinson, ex-integrante da boyband One Direction, se manifestou nesta quinta-feira (17) sobre a morte do seu ex-colega de banda, Liam Payne, que morreu nessa quarta-feira (16), aos 31 anos. O artista foi encontrado morto após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, situado na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina.
Em sua primeira publicação após o ocorrido, Louis Tomlinson lamentou a perda do companheiro musical, a quem chamou de “irmão”. “Estou além de devastado por estar escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”, publicou o cantor.
Juntos, Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik integraram o grupo One Direction, que fez sucesso ao redor do mundo. A formação da banda iniciou em um programa de talentos, o The X Factor UK. Tomlinson foi o primeiro integrante do grupo a se pronunciar sobre a morte do cantor, e relembrou o começo da relação entre os dois. “Conheci Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18, fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida”, escreveu o artista.
No texto, ele também transmitiu uma mensagem a Liam Payne, ocasião em que confessou achar difícil a ideia de dizer adeus ao amigo, além do desejo de voltarem a se apresentar juntos. “Eu sou tão grato que nos tornamos próximos desde a banda, conversando no telefone por horas, relembrando todas as memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria ter compartilhado o palco com você de novo, mas não era para ser”, concluiu.
Liam Payne era pai de Bear Grey Payne, de 7 anos, fruto do relacionamento com a ex-namorada Cheryl Cole. Ainda em seu comunicado, Louis Tomlinson prometeu ao amigo que contará as histórias incríveis de Liam ao menino.
Ver todos os comentários | 0 |