O cantor britânico Harry Styles, conhecido por músicas como “Watermelon Sugar” e “As it was”, foi o terceiro integrante da boyband One Direction a se manifestar sobre a morte do cantor Liam Payne, ex-membro do grupo. Ele foi encontrado morto nessa quarta-feira (16), após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, situado na cidade de Buenos Aires, capital Argentina.
Em carta aberta publicada nesta quinta-feira (17), Styles afirmou estar “devastado” com a partida do então colega de banda. “Estou verdadeiramente devastado com o falecimento de Liam. Sua maior alegria era fazer as pessoas felizes, e foi uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso”, escreveu o cantor britânico.
Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan formaram o One Direction por seis anos. Os cinco se conheceram no programa musical The X Factor UK. Relembrando a época em que dividiram o palco, o intérprete de “Watermelon Sugar” se solidarizou com a família de Liam.
“Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os mais queridos da minha vida. Sentirei sua falta para sempre, meu querido amigo. Meu coração está com Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear, e todos ao redor do mundo que o conheceram e o amara, assim como eu”, concluiu Harry Styles.
Ver todos os comentários | 0 |