Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz que interpretou Patricia Bracho em 'A Usurpadora' morre aos 56 anos

Associação Nacional de Intérpretes do México confirmou a morte da atriz nessa sexta-feira.

A Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) do México informou, em nota de pesar, a morte da atriz Jessica Jurado, que interpretou Patricia Bracho na novela 'A Ursupadora' de 1998, que se tornou um grande sucesso no Brasil. O falecimento da atriz foi informado nessa sexta-feira (11) no Facebook.

Internautas em todo mundo se comoveram com a morte da atriz, que marcou o gênero audiovisual da telenovela mexicana. Segundo a imprensa do México, Jessica Jurado morreu após sofrer uma parada cardíaca na quarta-feira (9) nos Estados Unidos, onde vivia há mais de 10 anos.


Foto: ReproduçãoAtriz Jessica Jurado
Atriz Jessica Jurado

Na nota, a Associação Nacional de Intérpretes lamentou a perda da atriz. “A Associação Nacional de Intérpretes comunica o falecimento de nossa sócia intérprete Jessica Jurado. Atriz mexicana lembrada pelo papel de Patricia Bracho na telenovela 'A Usurpadora'. A seus familiares e amigos, enviamos nossas mais sinceras condolências em nome do Conselho Diretor e do Comitê de Vigilância da ANDI”, destacou.

Com 56 anos de vida, a atriz encerrou um legado que inclui participação em telenovelas memoráveis como “Marionetas” (1986), “Maria do Bairro” (1995), “No Limite da Paixão” de (2002) e a já mencionada “A Usurpadora”.

Em “A Usurpadora”, sua personagem, Patricia Bracho, era cunhada de Carlos Daniel (Fernando Colunga), casado com Paola Bracho (Gabriela Spanic). Embora não fosse o papel principal, Patricia teve um lugar expressivo na dinâmica da trama familiar. Ao contrário de outras celebridades, Jessica Jurado manteve sua vida pessoal relativamente fora dos holofotes, o que é um contraste em relação a muitas celebridades de novelas mexicanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.