Em show, realizado nessa sexta-feira (29), a cantora Luisa Sonza anunciou que ressignificou a música Chico, feita para seu ex-namorado Chico Veiga, e agora, a música será uma homenagem à Chico Buarque. Essa é a primeira apresentação da artista, após o anúncio público da traição.
Antes de começar a cantar a tão esperada música, que chegou a ser top 1 no Spotify Brasil, Luisa fez um discurso. “Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música… E muito menos o amor que existe em mim, e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai, não é a outra pessoa que você está traindo, você está traindo a si mesmo. Em nenhum momento traí ninguém. E essa música (Chico) é a demonstração de amor que existe em mim. Então, eu nunca vou deixar de cantar essa música. E eu nunca vou deixar de amar essa música”, começou.
A cantora trocou a famosa estrofe “Chico se tu me quiseres...” por “se acaso me quiseres...”, parafraseando mais ainda o emblemático trecho de Folhetim, de Chico Buarque: “se acaso me quiseres, sou dessas mulheres, que só dizem sim…”.
Para finalizar, a cantora aproveitou para alfinetar o ex-namorado. “Esse nome não é seu nome. Esse nome é do Chico Buarque, e essa música vai para o Chico Buarque agora”, finalizou Sonza.
Ver todos os comentários | 0 |