Em entrevista ao SBT, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, chorou durante as gravações do programa Fofocalizando, que vai ao ar na segunda-feira (21). A mãe da artista também teria passado mal e implorado para ter a sua filha de volta, segundo informações do site Notícias da TV.
O site ainda chegou a afirmar que após Silvana passar mal, as gravações do programa foram interrompidas para que ela tomasse uma água com açúcar e se acalmar. Aos prantos, ela chegou a gritar: “Eu quero minha filha de volta!".
Ainda nesse momento, Silvana reconheceu que teria errado com a filha e pediu perdão. Durante a entrevista, a mãe de Larissa pediu forças para que uma solução entre as partes fosse encontrada. “Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta”, declarou Silvana.
A mãe também chegou a negar todas as acusações e afirmou ter ficado chocada com o que foi dito na entrevista de Larissa para o Fantástico. “Foi muito chocante ouvir tudo o que ouvi”. “A gente está sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela”, declarou Silvana.
Ainda em entrevista ao programa, a mãe de Larissa afirmou que a atriz sempre pôde comprar o que queria e que não precisava pedir permissão. “Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também”.
Ver todos os comentários | 0 |