Após 37 anos, a atriz Claudia Abreu, de 52 anos, é mais uma artista a encerrar seu contrato com a Rede Globo. A artista decidiu encerrar seu contrato com a emissora, na qual esteve desde 1986, e agora irá participar de uma produção no Prime Video. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Segundo a colunista, a artista decidiu encerrar seu contrato com a emissora onde estava desde 1986 e irá participar de uma produção no Prime Video. De acordo com Kogut, Claudia será a protagonista de uma série chamada "Sutura" no Prime Video da Amazon, na qual interpretará uma médica. A história gira em torno de um rapaz que salva a vida de um amigo de uma comunidade de São Paulo. A partir desse momento, ele é coagido pelos criminosos locais a realizar mais atendimentos médicos. A direção ficará a cargo de Diego Martins.
O último trabalho realizado pela artista na Rede Globo foi na série "Desalma", na qual interpretou a personagem Ignes Skavronski Burko. A produção foi exibida em duas temporadas transmitidas pela plataforma de streaming GloboPlay.
Com trabalhos icônicos em seu repertório, destacam-se as novelas "Que Rei Sou Eu?", de 1989, "Laura Prudente da Costa" de "Celebridade", a personagem Clara de "Barriga de Aluguel" e "Cheias de Charme", de 2012. Além de sua atuação nas telas, Claudia também escreveu e interpretou recentemente a peça "Virgínia", sobre a escritora inglesa Virginia Woolf, nos palcos de São Paulo.
Claudia Abreu estava afastada das novelas desde A Lei do Amor (2016).
Ver todos os comentários | 0 |