A apresentadora e jornalista Patrícia Poeta se distanciou das redes sociais após se envolver em uma polêmica ao vivo durante o programa Encontro da Globo na semana passada. Patrícia interrompeu a fala do seu colega de apresentação, Manoel Gomes, e causou desconforto aos telespectadores e ao apresentador.
Depois da polêmica, a jornalista decidiu evitar postagens no Instagram, rede social em que compartilha do cotidiano, convidados da atração matinal e soma mais de 3 milhões de seguidores. Internautas comentam que a atitude da apresentadora foi inconveniente e inadequada. “Essa moça precisa de humildade”, escreveu um usuário.
No domingo de páscoa (9), ela postou uma foto ao lado dos pais: “Minha família, meu porto seguro. Um domingo de renascimento de fé, de esperança e de força para todos nós”, escreveu na legenda. Após essa publicação, ela não fez mais nenhuma postagem.
Na noite de sexta-feira (7), ela foi flagrada sozinha em uma praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nitidamente abalada e cabisbaixa. Em entrevista ao UOL, ela explicou a situação. "Foi uma casualidade. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo", contou a jornalista.
Ver todos os comentários | 0 |