O influenciador digital e coach Thiago Schutz se tornou réu por violência psicológica e ameaças contra a atriz Lívia La Gatto e a cantora Bruna Volpi. A Justiça de São Paulo aceitou nessa quarta-feira (22) a denúncia do Ministério Público.
No mês de fevereiro, a atriz postou um vídeo debochando do conteúdo de homens que contém discurso de ódio contra mulheres, onde ela ironiza Thiago, mas sem citar seu nome. Em seguida, o influenciador exigiu que ela retirasse o vídeo e passou a ameaçar a atriz. “Processo ou bala”, escreveu Thiago em uma das mensagens.
A cantora Bruna Volpi também fez uma postagem sobre o conteúdo da conta “Manual Red Pill Brasil”, a qual Thiago administra, em que produz vídeos dando “conselhos” para homens. Logo após, Bruna relata que recebeu inúmeras ligações de ameaças do “coach”.
Lívia e Bruna já haviam conseguido, no mês de fevereiro, medidas cautelares na justiça para que Thiago não se aproximasse, sendo obrigado a ficar, no mínimo, 300 metros de distância das duas. Como também, está proibido de falar com elas, pessoalmente ou através das redes sociais.
Thiago vai prestar depoimento e segue em liberdade.
Ver todos os comentários | 0 |