A atriz e roteirista Livia La Gatto afirmou ter registrado um boletim de ocorrência após receber ameaça de morte do coach e influencer, Thiago Schutz, conhecido pelo “Manual Red Pill”. A atriz postou um vídeo debochando do conteúdo que o coach, que rebateu com a ameaça.
“Você tem 24h para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso processo ou bala. Você escolhe”, ameaçou Thiago. Logo em seguida, Thiago ligou mais de 10 vezes para a atriz pelo aplicativo.
O influenciador viralizou por comentar um vídeo de como recusou tomar cerveja com uma mulher porque estava bebendo Campari. No vídeo, ele diz que a oferta seria uma espécie de “teste” das mulheres para ver se ele seria original e autêntico.
Thiago se define como escritor, palestrante, apresentador e faz parte do grupo “red pill”, um movimento masculino que deturpa o conceito que partiu do filme Matrix para valorizar a masculinidade e propagar ódio contra grupos, como o das mulheres.
Dica para as moças do site:
— convenhamos (@vegetacil) February 6, 2023
Se ele se veste desse jeito ou parecido com isso: fuja
Se ele tem esse sotaque: fuja
Se ele é paranoico e inseguro nessa intensidade: fuja
Se ele prefere Campari a cerveja: fuja
Parece bem óbvio mas não custa nada avisar
pic.twitter.com/cv91Eo3A4S
A advogada da roteirista afirmou que foi pedido também medida protetiva. Ela aguarda um retorno das autoridades. A assessoria de Thiago respondeu que aguarda o posicionamento dos advogados para se manifestar.
Ver todos os comentários | 0 |