Fechar
GP1

Brasil

Coach 'Red Pill' é acusado de ameaçar atriz: "processo ou bala"

A atriz postou um vídeo debochando do conteúdo que o coach, que rebateu com a ameaça.

A atriz e roteirista Livia La Gatto afirmou ter registrado um boletim de ocorrência após receber ameaça de morte do coach e influencer, Thiago Schutz, conhecido pelo “Manual Red Pill”. A atriz postou um vídeo debochando do conteúdo que o coach, que rebateu com a ameaça.

“Você tem 24h para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso processo ou bala. Você escolhe”, ameaçou Thiago. Logo em seguida, Thiago ligou mais de 10 vezes para a atriz pelo aplicativo.


Foto: Reprodução/ InstagramCoach "Red Pill" ameaça atriz de morte
Coach "Red Pill" ameaça atriz de morte

O influenciador viralizou por comentar um vídeo de como recusou tomar cerveja com uma mulher porque estava bebendo Campari. No vídeo, ele diz que a oferta seria uma espécie de “teste” das mulheres para ver se ele seria original e autêntico.

Thiago se define como escritor, palestrante, apresentador e faz parte do grupo “red pill”, um movimento masculino que deturpa o conceito que partiu do filme Matrix para valorizar a masculinidade e propagar ódio contra grupos, como o das mulheres.

A advogada da roteirista afirmou que foi pedido também medida protetiva. Ela aguarda um retorno das autoridades. A assessoria de Thiago respondeu que aguarda o posicionamento dos advogados para se manifestar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.