O marido da atriz Giovanna Antonelli, o diretor de tramas como “A vida da gente” (2011) e “O tempo não para” (2018), Leonardo Nogueira, está sendo acusado de assédio sexual por uma atriz da Rede Globo. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o processo que tramita na Justiça do Rio de Janeiro, detalha que o diretor teria oferecido trabalhos na emissora em troca de relações sexuais com a mulher.
Segundo Reipert, os encontros aconteciam em um hotel em São Paulo e o diretor teria feito promessas para o futuro da carreira de atriz, a condição para isso acontecer seria manter as relações. Ele teria prometido que ela faria parte da trama Fuzuê, próxima novela das sete, porém isso não aconteceu e outra atriz foi escolhida.
Em prints anexados ao processo, a atriz questiona o diretor sobre as oportunidades. "Então você não vai me pôr em nada, Leo? Nem elenco de apoio?". "Ainda precisamos fechar o elenco para entender", respondeu Nogueira.
O diretor, em resposta às acusações, alega que foi vítima de uma tentativa de extorsão por parte da atriz. “Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de Justiça", escreveu Leonardo em suas redes sociais.
Giovanna e Leonardo começaram a namorar em 2009 e possuem duas filhas, fruto do relacionamento, as gêmeas Sofia e Antônia Antonelli. O casal se conheceu durante as gravações de Viver a Vida em 2009, em que Giovanna interpretou a personagem Dora.
Ver todos os comentários | 0 |