A empresa de entretenimento americana, Warner Bros. Pictures, anunciou a produção de novos filmes das obras baseadas nos livros de JRR Tolkien. A notícia foi confirmada pelo CEO da Warner Bros Discovery Group, David Zaslav. A trilogia do “O Senhor dos Anéis” é um sucesso de bilheteria, e arrecadou quase R$ 3 bilhões ao redor do mundo.
“Estou animado em anunciar que Mike e Pam assinaram um contrato para filmar vários filmes de O Senhor dos Anéis”, declarou o CEO. Mike de Luca e Pam Adby são os novos chefes de estúdio, que fecharam um acordo para a produção dos outros longas. “O Senhor dos Anéis é uma das franquias mais icônicas de todos os tempos e estamos muito animado”, afirmou Zaslav.
O objetivo das novas produções é fazer com que os fãs fiquem imersos no universo da Terra-Média, um mundo com muito ainda para ser explorado. A primeira história a ser adaptada será uma animação sobre a Guerra de Rohirrim, 183 anos antes dos eventos de “O Senhor dos Anéis”, com estreia prevista para 12 de abril de 2024.
Em um comunicado, os roteiristas do projeto Fran Walsh e Philippa Boyens disseram estar a par de cada passo do processo. “Mal podemos esperar para falar com eles e ouvir como eles imaginam o futuro da franquia”, declararam.
Ver todos os comentários | 0 |