Fechar
GP1

Entretenimento

'O Auto da Compadecida 2' estreia em dezembro de 2024 nos cinemas

A produção se passará 25 anos após o filme original e mostrará como o tempo mudou a cidade de Taperoá.

João Grilo e Chicó estão bem pertinho de voltar! O Auto da Compadecida 2 ganhou uma previsão de estreia para dezembro de 2024. O comunicado do lançamento foi realizado nesse sábado (2) durante um painel no Palco Thunder by Claro tv+ na CCXP, com as presenças de Selton Mello, Matheus Nachtergaele e Taís Araújo.

A nova produção se passará 25 anos após o filme original e mostrará como o tempo mudou na cidade de Taperoá. Selton Mello e Matheus Nachtergaele vão reprisar os papéis dos amigos Chicó e João Grilo.


Foto: Reprodução/Instagram - Selton MelloFilme "O auto da Compadecida 2" ganha imagem com João e Chicó
Filme "O auto da Compadecida 2" ganha imagem com João e Chicó

O elenco da continuação também conta com Taís Araújo como Nossa Senhora. Eduardo Sterblitch viverá Arlindo, um comerciante e radialista poderoso; Humberto Martins será o Coronel Ernani; Fabiula Nascimento viverá Clarabela; Luis Miranda interpreta Antônio do Amor; Juliano Cazarré será Omar; e Luellem de Castro viverá Iracema.

Além deles, a sequência contará com os retornos de Virginia Cavendish, que volta como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, que vestirá novamente o chapéu do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

Com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda (Mister Brau), e roteiro assinado por Arraes, Adriana Falcão e João Falcão (mesmo trio do filme original), O Auto da Compadecida 2 tem estreia marcada para 2024.

Primeira imagem divulgada

Em agosto deste ano, foi divulgada a primeira imagem de O Auto da Compadecida 2.

A post shared by Selton Mello (@seltonmello)

A foto foi divulgada em uma publicação no Instagram, onde Selton Mello também informou a data de início das gravações do filme.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.