A cantora sertaneja Naiara Azevedo revelou que teme pela sua vida, após descobrir que o ex-marido, Rafael Cabral, fez um seguro de vida em seu nome, no qual ele é beneficiário. A informação foi revelada em depoimento à polícia na última quarta-feira (29), quando a artista denunciou o ex por violência doméstica.
Também durante o depoimento, a cantora afirmou que as contas bancárias são movimentadas por Rafael e a família, e que ela não possui nenhuma informação sobre as transações ou pagamentos. Da mesma forma, Naiara Azevedo atestou que alguns de seus bens, entre eles, carros e imóveis, estão no nome do ex.
O que motivou a ida da cantora à delegacia foi o constrangimento ilegal sofrido, causado pelo ex marido e ex-cunhado, que retiraram equipamentos de dentro do caminhão que iria ser levado para uma apresentação. Além do constrangimento, Naiara Azevedo relatou que já foi vítima de agressão e ameaças.
Rafael Cabral e a cantora foram casados por 10 anos, e se divorciaram em julho de 2023. Mesmo separados, eles mantêm sociedade em relação ao material usado nas apresentações. Diante disso, o ex-cunhado de Naiara, Fernando, teria se utilizado disso para mandar trancar todo o equipamento em um lugar onde ela não tivesse acesso.
Guilherme Capanema, advogado que representa Rafael Cabral, afirmou que o cliente não foi intimado e por isso não possui conhecimento dos fatos, razão pela qual não têm nada a declarar no momento.
Ver todos os comentários | 0 |