Fechar
GP1

Entretenimento

Naiara Azevedo registra Boletim de Ocorrência contra o ex-marido

A cantora disse que já sofreu violência física e ameaças do marido, além de se sentir constrangida.

A cantora Naiara Azevedo registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido, Raphael Alves Cabral, em uma delegacia de Goiás na madrugada desta quinta-feira (30). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Naiara disse que já sofreu violência física e recebeu ameaças do ex-marido. Ela falou que ela já ameaçou inúmeras vezes que acabaria com sua carreira e ainda teria dito: “vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.


Além disso, a cantora declarou que teve o equipamento de show confiscado e trancado em um galpão. Segundo o documento, Naiara se sentiu constrangida após não ter acesso aos materiais. A cantora também contou à polícia que foi casada por 10 anos e se separou em julho deste ano.

A sertaneja afirmou ainda que não tem acesso às informações de suas contas bancárias, movimentadas pelo ex e a família dele. Bens como casas e carros de luxo estão no nome de Rafael, não no da cantora.

Em função disso, Naiara pediu uma medida protetiva contra o ex-marido e, por fim, a artista disse que teme pela sua vida após Rafael fazer um seguro em nome dela com um valor muito alto e se tornado o beneficiário.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), que está investigando a denúncia com base na Lei Maria da Penha.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso. Naiara Azevedo é conhecida nacionalmente pela música “50 reais”, além de ter participado do BBB 22.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.