A cantora Juliette anunciou nesta segunda-feira (13) o rompimento profissional com a empresa Rodamoinho Records, de Anitta, principalmente após polêmicas envolvendo acusações de plágio. A agência representava a carreira da ex-BBB desde que ela venceu o programa em 2021 e entrou na carreira musical.
Em nota publicada pelas redes sociais da cantora e assinada pela empresa, a agência informou que a decisão foi tomada “em comum acordo”. Além disso, o grupo agradeceu à Juliette pela “confiança, respeito e amizade”.
“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”, consta a nota.
A decisão vem após polêmicas de acusação de plágio contra Juliette em lançamentos musicais recentes. A principal confusão envolveu a música “Magia Amarela”, da cantora junto com Duda Beat, e as semelhanças com a canção “AmarElo”, de Emicida.
Ver todos os comentários | 0 |