A apresentadora Ana Hickmann se manifestou após a repercussão de uma notícia de que ela teria sido agredida pelo seu marido Alexandre Correa. O pronunciamento veio por meio de sua assessoria de imprensa na manhã deste domingo (12).
Em nota, a comunicadora confirmou que houve um desentendimento entre ela e o marido e que foi prestar depoimento à polícia de Itu, cidade onde os dois moram. No entanto, ela não citou a agressão que teria sofrido de Alexandre.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, consta a nota.
Em seguida, a assessoria agradece o carinho e a preocupação dos fãs da apresentadora e declarou que ela está bem e em casa. “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, concluiu a assessoria da comunicadora.
Entenda o caso
Segundo uma matéria do jornalista Leo Dias, divulgada nesse sábado (11), a apresentadora teria sido agredida por Alexandre em sua casa na cidade de Itu, em São Paulo, e depois ido para o Distrito Policial prestar depoimento. Ao ser questionado pelo colunista, o marido da apresentadora negou as acusações.
Ver todos os comentários | 0 |