Madonna retornou aos palcos neste sábado (14) com um show em Londres, no Reino Unido. A expectativa é alta por se tratar do primeiro show da turnê Celebration, adiada devido a uma infecção bacteriana que deixou a cantora internada na UTI de um hospital por algumas semanas.
Com ingressos esgotados, a Rainha do Pop iniciou a turnê com um tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson, uma versão acústica de I Will Survive e o remix da música Break My Soul, de Beyoncé, com o single Vogue.
Madonna também convidou as filhas para subirem ao palco. Mercy James, de 17 anos, tocou piano na música “Bad Girl”. Lola, de 27 anos, atuou como jurada de uma coreografia realizada por outra filha de Madonna, uma das gêmeas de 11 anos.
O show da “The Celebration Tour” conta com mais de 40 músicas e, na estreia, teve uma espécie de máquina do tempo, na qual Madonna relembrou as quatro décadas de carreira e homenageou algumas vítimas da AIDS como Freddie Mercury.
Saúde estremecida
Em junho, a Rainha do Pop foi levada às pressas ao hospital devido uma infecção bacteriana. “Não achei que iria conseguir [sobreviver]. Nem os meus médicos”, disse Madonna. “Eu esqueci cinco dias da minha vida – ou da minha morte… Mas as minhas crianças estavam lá. E as minhas crianças sempre me salvam”, ressaltou a estrela.
Ver todos os comentários | 0 |