Após a imensa repercussão do vídeo que Whindersson Nunes apareceu curtindo o show de sua ex-esposa, Luísa Sonza, no Rock In Rio, nesse domingo (4), o comediante abriu o jogo sobre o assunto e falou sobre seus sentimentos.
Em entrevista ao Gshow, ele comentou que “vi duas músicas. Estava passando, como eu não ia ver? Ela está estourada, todo mundo cantando. Curti, achei legal. Senti orgulho. Quem é que não sente orgulho? Ainda mais quando você viu a pessoa começando, uma pessoa que foi muito atacada", expressou Whindersson Nunes, que se apresentou no festival horas mais tarde, performando músicas de seu alter ego, Lil Whind.
Entenda o caso
Whindersson Nunes foi flagrado assistindo ao show de Luísa Sonza, no terceiro dia do festival Rock in Rio, nesse domingo (4). Logo que os vídeos circularam no Twitter, os internautas ficaram em polvorosos e as imagens viralizaram na web.
O Whindersson Nunes assistindo o show da Luisa Sonza no #RockInRio pic.twitter.com/UL9pd9ojq2
— Central Reality ???? (@centralreality) September 4, 2022
Nas filmagens é possível observar Whindersson assistindo ao espetáculo sorridente e com feições simpáticas, nos bastidores do palco. O show de Sonza aconteceu por volta de 17h30 no Palco Sunset, e teve a participação da cantora Marina Sena. Por sua vez, o piauiense se apresentou às 19h30 no Palco Supernova, com seu alter ego, Lil Whind, em um show de rap. Ele apresentou na Cidade do Rock, canções de seus trabalhos musicais como "Piauí", "Cerrado" e "Trap do Gago".
Ver todos os comentários | 0 |