Luísa Sonza se tornou protagonista de uma polêmica que deixou internautas atordoados, pois foi à tona o processo em que uma advogada move contra ela por racismo. Isabel Macedo denunciou a artista em 2018, após ela pedir um copo de água em uma festa, acreditando que ela, por ser negra, trabalhasse no local. Na noite dessa segunda-feira (19), Luísa quebrou o silêncio e solicitou uma audiência especial para tentar resolver o caso amigavelmente.
Por meio de um texto publicado no Twitter, a ex-esposa de Whindersson Nunes agradeceu os internautas por cobrarem ela e ressaltou a importância de todos buscarem por mais conhecimento e empatia. Além disso, Sonza também afirmou que está tentando ser uma pessoa melhor após a situação.
"Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor, como sempre tentei fazer todas as vezes que alguma coisa aconteceu comigo, publicamente ou não. Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela Autora", frisou Luísa Sonza.
Ao final do seu pronunciamento, a hitmaker alegou que o processo é por danos morais, e não por racismo. "Por fim, quero esclarecer que esse caso veio a público em 2020, quando foi aberto, e é um processo de danos morais - não estou respondendo por processo criminal, como foi
divulgado, e não há nenhum outro em andamento", esclareceu.
Veja a publicação de Luísa Sonza na íntegra
— LUÍSA SONZA ???? (@luisasonza) September 20, 2022
Ver todos os comentários | 0 |