Depois de 15 anos, Linha Direta, programa policial que marcou o público brasileiro entre 1999 e 2007, pode voltar à grade da TV Globo. A atração na época exibia detalhes de crimes sem solução, com investigações apurados que ajudava a Justiça a localizar centenas de foragidos. As informações foram reveladas pela colunista Patrícia Kogut.
A colunista informou, no entanto, que o projeto está sendo desenhado em sigilo por Mariano Boni. A ideia de voltar o programa à grade da Rede Globo é provocar um reflexo sobre impunidade no país, uma vez que a exibição apresentava crimes sem solução.
“A grade 2023 ainda está em desenvolvimento. Linha Direta é um dos projetos que estão em avaliação, junto com vários outros. As definições vão acontecer até 27/10, quando a Globo apresenta as novidades do próximo ano ao mercado publicitário no Upfront anual”, disse a comunicação da emissora.
O programa foi inicialmente apresentado por Marcelo Rezende, que depois foi substituído por Domingos Meirelles, sendo este o último a apresentar o Linha Direta no período de 2002 a 2007.
Ver todos os comentários | 0 |