No último dia do festival GiraSol, que aconteceu nesse domingo (18), Whindersson Nunes se apresentou pela primeira vez como Lil Whind, sua versão rapper, em Teresina. O piauiense cantou seus sucessos e contou com a presença de artistas nordestinos, como o trapper cearense Arthurzim, e o piauiense Rapadura Mc, além do nome nacional do cenário do rap, Hungria.
Antes do show, o GP1 conversou com alguns fãs do artista, que expressaram empolgação pela 1ª vez do Lil Whind no Piauí, “Estamos ansiosos pela apresentação, sou fã desse cara faz muito tempo, mas como humorista e hoje vai ser incrível ver ele no palco cantando”, relatou Ferraz, que disse acompanhar Whindersson desde o começo da sua carreira.
Durante a apresentação, o cantor jogou alguns pares de tênis para o público. Os produtos lançados pelo rapper estão avaliados entre 2 mil e 12 mil reais da marca Nike e causaram um alvoroço na plateia, que foi à loucura com os modelos “Jordan” no ar.
Whindersson também fez uma participação especial durante o show do cantor Emicida e contou uma de suas histórias engraçadas
Cobertura Especial GP1
Nossa equipe de reportagem acompanhou os dois dias do festival, sábado (18) e domingo (19), registrando a animação do público com atrações nacional e locais.
SÁBADO (17)
DOMINGO (18)
Ver todos os comentários | 0 |