Fechar
GP1

Entretenimento

Jade Picon desabafa sobre críticas e haters: 'não vou me fazer refém'

Ex-BBB que está no elenco de 'Travessia', reforçou que os haters terão dela apenas o silêncio.
Por Estadão Conteúdo

A influenciadora digital e ex-BBB 22 Jade Picon respondeu perguntas de seus seguidores do Instagram, na noite da última terça-feira, 30. Em uma delas, a jovem de 20 anos, que fará sua estreia como atriz na novela Travessia, da TV Globo, revelou o porquê de não comentar as polêmicas envolvendo seu nome. De acordo com ela, a discrição ajuda manter a saúde mental.

"Prefiro a minha saúde mental acima de qualquer coisa. Desde os doze anos que estou na internet. Se eu for parar para responder tudo o que falam sobre meu nome, desde verdades a mentiras, me pronunciar... Não vou me fazer refém do que as pessoas acham, dando essa energia de mim e o meu tempo, porque vai me fazer mal. Foi um mecanismo que encontrei há muito tempo", explicou Jade, se referindo à boatos e críticas de haters.


A ex-BBB aproveitou para reforçar que os haters terão dela apenas o silêncio. "Não sei nem o que tem que acontecer. Geralmente seguro a minha onda e deixo. Quer falar em cima do meu nome? Beijo para você. O máximo que vai ter de mim, é o meu silêncio. É sobre a minha paz. Prefiro ficar caladinha para vencer", finalizou.

Na mesma rede social, respondendo à perguntas de fãs, a influencer fez um balanço sobre as primeiras gravaçõe, cerca de duas semanas após pisar no set pela primeira vez. "Estão a todo vapor, estamos gravando várias frentes. Estou amando em todos os sentidos, mesmo! Experiência enriquecedora, estou pegando o ritmo", disse.

"Sou muito observadora e gosto muito de ver tudo o que rola por trás para entender e é maravilhoso fazer parte disso. Acho muito especial", continuou Jade, sobre ter ficado surpresa com a quantidade de pessoas envolvidas em um projeto como esse para gravar cenas que no ar não chegam a um minuto.

Para gravar a novela, Jade teve que trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro: "Foi muito gostoso mudar de cidade por conta de novos ares, novas pessoas, novo tudo. Estou em um momento da minha vida, é que tudo muito novo", falou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.