Uma polêmica com o nome de Whindersson Nunes veio à tona na última quarta-feira, 20. O humorista foi alvo de uma ação de ordem de despejo, após falta de pagamento e descumprimento de obrigação em duas salas comerciais em São Paulo, segundo informações do G1.
Momentos após a notícia, a equipe do humorista publicou uma nota em seu Story do Instagram, comentando o assunto. Segundo o texto, Whindersson não tinha conhecimento da ação até se tornar pública.
"A assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta, ainda, que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas", informou a equipe.
No Twitter, o humorista também comentou o assunto, indicando que desconhece tais imóveis e relatando outras situações que já lhe ocorreram. "Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras para jardim, detalhe, eu não tenho jardim. Hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro. 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários", expôs.
Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários
— Whindersson (@whindersson) July 21, 2022
Metade de todo meu custo mensal são os “pra você não custa nada”
— Whindersson (@whindersson) July 21, 2022
Ver todos os comentários | 0 |