O rapper Filipe Ret se pronunciou na noite desta terça-feira (19), após ser penalizado por porte de drogas (maconha) e conduzido até a delegacia para prestar depoimento.
Na postagem, o cantor criticou a ação da polícia: “não sou perfeito mas nada do que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso”, escreveu o rapper.
O carioca foi encaminhado para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, depois de ser flagrado com maconha.
Ret acrescentou, “já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, concluiu o cantor.
O que aconteceu
Na manhã de terça-feira (19), Filipe Ret, 37 anos, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, ligada à investigação sobre a distribuição gratuita de cigarro de maconha durante sua festa de aniversário, no dia 23 de junho, no Vivo Rio, Zona Sul da capital fluminense, onde ele aparece após oferecer um “open bar” de maconha.
Imagens publicadas nas redes sociais de Ret, ele aparece segurando um balde com o que parece ser cigarros de maconha dentro.
Ver todos os comentários | 0 |