Após Whindersson Nunes e sua ex-cônjuge, Maria Lina Deggan, serem filmados andando de mãos dadas no Egito, eles se pronunciaram sobre o assunto nos stories de suas contas no Instagram, no início da tarde desta quarta-feira (08).
A influenciadora e o humorista confirmaram a veracidade do vídeo, entretanto, manifestaram profundo descontentamento com a repercussão do vídeo e com o interesse das pessoas sobre sua vida pessoal, mesmo que eles tentem manter a discrição. "Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos... muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar nelas e deixar quem realmente preza por discrição, quietos?", questionou Maria Lina. Por sua vez, Whindersson postou um longo desabafo.
Inicialmente, o famoso postou um stories cobrando seu direito de resposta à página Gossip do Dia, que publicou o vídeo deles caminhando de mãos dadas no país do continente africano. Em seguida, ele explicou que ele e Maria estão lá como pessoas adultas para curar suas dores, conhecendo um lugar e cultura que nunca viram de perto. Ele revelou ainda que pediu a todos os brasileiros que encontrou durante a viagem para não postarem coisas sobre eles.
Por fim, o comediante desabafou ser uma pessoa pública. "Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vida das pessoas, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar' as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto", expressou o piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |