A filha do apresentador Tadeu Schmidt, Valentina Schmidt, de 20 anos, postou fotos em seu Instagram em que aparece segurando um cartaz, nessa terça-feira (28), com uma mensagem que ela se declara pertencente a comunidade LGBTQIA+.
Na legenda da publicação, Valentina contou que falou sobre sua sexualidade há cerca de um ano e destacou o orgulho de ser quem é, assim como de ter uma família que a apoia. "Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade", escreveu.
A filha de Tadeu Schmidt se identifica com a identidade de gênero "Queer", que representa a letra "Q" em LGBTQIA+. Por sua vez, Tadeu comentou na publicação da filha demonstrando apoio. Ele postou seis corações com as respectivas cores da bandeira da diversidade.
Valentina atualmente vive em Nova York e trabalha interpretando a personagem Mimi Marquez, membro de um grupo de 8 amigos que vivem um ano emocionante em NY durante a epidemia da AIDS. Ela é estudante do curso de Estudos de Mídia (Cinema e Audiovisual) na PUC do Rio de Janeiro.
Ver todos os comentários | 0 |