O fenômeno do piseiro João Gomes saiu em defesa de Maisa Silva, nessa quarta-feira (22), após ter viralizado nas redes sociais as duras críticas da apresentadora Sonia Abrão contra a ex-pupila de Sílvio Santos.
O cantor rasgou o verbo contra a jornalista por meio de um comentário feito na postagem de um perfil de fofoca no Instagram sobre o assunto. “Que mulher chata”, exclamou o cantor de forró que adicionou ainda um emoji de descontentamento. Não é segredo para ninguém que o cantor tem uma paixão platônica por Maisa Silva. O músico, inclusive, dedicou uma canção especialmente para sua amada, denominada “Dengo”. Por sua vez, Maisa não retribuiu às investidas e parece querer apenas amizade com ele.
Entenda a polêmica que viralizou na web
Tudo começou quando um dos colunistas do programa de Sonia deu a informação de que a TV Globo estaria pretendendo ressucitar o programa Video Show, e cogitando Maisa Silva como uma das apresentadoras da atração. Foi então que a âncora reprovou a ideia, declarando que achava Maisa chata e antipática.
“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou a jornalista.
Ver todos os comentários | 0 |