O single de Beyoncé “Break My Soul” chega nesta segunda-feira (20) nas plataformas de streaming, dando início a nova fase da cantora. Bey irá lançar o álbum “ACT I RENAISSANCE”, que tem o dedo de The-Dream, responsável pelos sucessos “Single Ladies” e “Partition”.
A cantora fez suspense com o apagão nas fotos de perfil de suas redes sociais e deu indícios aos fãs sobre sua reaparição no meio musical, que comentaram bastante nas redes sociais.
Logo após, Beyoncé começou a publicar mensagens enigmáticas em seu site oficial, até que, no dia 16 de junho ela anunciou a chegada do novo álbum “ACT I RENAISSANCE”, marcado para lançamento dia 29 de julho.
No ano de 2019 foi aguardado que a cantora lançasse um álbum, mas esse tão esperado momento não chegou. A produção do disco, como divulgado na época, teria a compositora Victoria Monet no time de colaboradores.
Porém, o ano inteiro se passou e só houve o lançamento do álbum trilha sonora do filme live action de “O Rei Leão” e o documentário “Homecoming” para a netflix.
Com o nome “RENAISSANCE” (Renascença, em inglês), o álbum que chega no final de julho tem o significado de um período artístico nascido e amplamente difundido na Itália, entre os séculos XIV e XVI, a teoria de que veremos, enfim, essas imagens gravadas em terras italianas voltou a ganhar força.
Ver todos os comentários | 0 |