A escalação de Jade Picon em Travessias, a próxima novela das 21h da TV Globo, segue rendendo polêmicas. A possível escalação da irmã de Leo Picon está sendo muito criticada por outros artistas, e nesta sexta-feira (27), foi divulgado o possível cachê de Jade para atuar na novela.
Jade interpretará uma influenciadora, que é alvo de fake news e será par romântico de Chay Suede. Desse modo, o seu possível salário foi vazado pelo portal Observatório da TV. De acordo com o portal, Picon vai embolsar R$ 60 mil por mês no canal dos irmãos Marinho. Travessias está programada para estrear em 10 de outubro, logo após Pantanal.
Críticas
A escalação de Jade Picon em Travessias continua sendo criticada por diversos atores. Agora, foi a vez de Carlos Vereza, que está no ar em "O Cravo e a Rosa". Além de artista veterano na emissora, ele é secretário no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro.
“O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles… sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, explicou Vereza, durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. “Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, criticou o intérprete do Dr. Joaquim de Almeida Leal em "O Cravo e a Rosa"
Ver todos os comentários | 0 |