Dois anos após se separar de Luísa Sonza, o humorista Whindersson Nunes dá sinais de que se sente culpado pelas perseguições que a ex-esposa sofreu após o divórcio. Nesse sábado (14), ele compartilhou nas redes sociais a declaração de um seguidor, que o responsabiliza pelo “hate” que a cantora sofreu depois do fim da relação, dando a entender que concorda com a opinião.
O seguidor do humorista piauiense compartilhou o trecho de uma entrevista de Luísa Sonza em um programa, onde ela relata ter sofrido crises de pânico após receber ataques de ódio na internet. O internauta afirma, na postagem, que Whindersson Nunes é sim responsável por essa situação, por não ter defendido a ex-esposa quando teve oportunidade.
“Doa a quem doer Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei”, escreveu.
A opinião foi compartilhada pelo youtuber, o que rapidamente ganhou repercussão. Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018, em uma cerimônia no litoral do Nordeste. O anúncio da separação veio em abril de 2020, logo no começo da pandemia.
Ver todos os comentários | 0 |