O humorista Whindersson Nunes revelou estar bastante chateado com as críticas da mãe, Valdenice Nunes, às ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina. Em comentário feito na tarde desta quarta-feira (23) em publicação do jornalista Hugo Gloss, o piauiense lamentou o fato de as declarações terem repercutido tanto e garantiu que a entrevista completa não vai ao ar.
O comentário foi feito no Instagram, na postagem em que Hugo Gloss repercute as falas de Valdenice Nunes. O Youtuber afirmou que já tinha dito a sua mãe que seu maior pesadelo era ver algum familiar seu interferindo na sua vida na internet.
“Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo”, declarou.
Whindersson garantiu que situações como essa não vão se repetir, e revelou que a entrevista completa que sua mãe concedeu ao podcast Ielcast não vai sair – o vídeo que repercutiu era apenas um corte, que também foi apagado. O artista ressaltou que vai fazer o possível para ninguém mais se prejudicar e, sem mencionar as duas ex-companheiras, pediu desculpas.
“Não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô [sic] morto de vergonha”, finalizou o comentário.
Entenda
Em entrevista ao podcast Ielcast, a mãe de Whindersson Nunes citou um episódio em que ficou chateada com Luísa Sonza, a quem chamou de “fuxiqueira”.
“Ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, e eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal. Na hora que eu desliguei o telefone ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico", colocou.
Ao falar de Maria Lina, que chegou a ter um filho – que não sobreviveu – com Whindersson, Valdenice Nunes disse que a família da moça era pior que a “primeira”, se referindo à Luísa Sonza. “Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’, e eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'”, afirmou.
Ela lembra que na mesma hora Whindersson rebateu sua afirmação. "'Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’”, relatou a mãe do artista.
Ver todos os comentários | 0 |