O show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa na cidade de Juara, em Mato Grosso, foi interrompido na noite de sexta-feira (16) após um tiroteio no meio da plateia. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada posteriormente pela assessoria da dupla.
Segundo a Polícia Civil, cerca de sete pessoas que estavam na plateia se envolveram em uma briga após um homem assediar a irmã de outro. Durante a confusão um dos policiais que faziam parte da segurança do evento, foi atingido com um soco ao tentar separar a briga. Os agressores partiram para cima de outros dois PMs, que realizaram disparos para dispersar a briga.
O show foi interrompido 30 minutos depois que as artistas começaram a apresentação. A Saga Produções, empresa que organizou o evento, afirmou que cerca de oito tiros foram disparados.
A Polícia Militar informou ainda que duas pessoas ficaram feridas: um homem de 27 anos e uma mulher de 20. O estado de saúde deles não foi divulgado. Também não foi informado se os ferimentos foram por conta dos disparos ou da briga.
Leia a nota divulgada pela assessoria da dupla
Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas.Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.
Ver todos os comentários | 0 |