Na noite dessa quinta-feira (17), aconteceu a 23ª edição do Grammy Latino, que celebrou a música com diversos artistas e apresentações aguardadas. Uma das artistas mais esperadas, era Anitta, já que a brasileira conquistou o 1º lugar do top mundial no Spotify, com o hit “Envolver”, mas não levou o Grammy.
A brasileira se apresentou com um figurino branco e simples, ao lado de um corpo de balé imenso e muita brasilidade envolvida. No espetáculo, Anitta cantou desde o hit mundial ao funk raiz, colocando todo mundo para dançar em um verdadeiro baile funk.
Anitta performando Envolver e Medley Funk no #LatinGRAMMYs // Parte 1 pic.twitter.com/kCcIu0aYn6
— Anitta Media Lives | Fan Account (@anittamedialive) November 18, 2022
A carioca concorreu em duas categorias: Gravação do ano e Melhor Performance de Reggaeton. Mesmo sem ter ganhado o prêmio, a brasileira conquistou todos com seu gingado único e sua apresentação digna de elogios.
A cantora Thalía, que anunciou o espetáculo, mencionou as raízes de Anitta. "Bonito é conquistar o mundo, sem abandonar nossas raízes. Ela nos mostrou que quanto maior e popular se tornar, mais mostrará as suas origens. É a “Girl from Rio”, que já ganhou nossos corações, porque Brasil é festa, é paixão. Minha grande amiga, Anitta”, celebrou a cantora.
Anitta performando Envolver e Medley Funk no #LatinGRAMMYs // Parte 2 pic.twitter.com/NcdIPwkC7u
— Anitta Media Lives | Fan Account (@anittamedialive) November 18, 2022
A performance começou com o hit que ganhou o mundo, ‘Envolver’, e depois seguiu para um medley recheado de grandes sucessos brasileiros, como Movimento da Sanfoninha, Rave de Favela, Vai Malandra, La Mama de La Mama e Machika.
Ver todos os comentários | 0 |