Uma discussão entre o humorista Whindersson Nunes e o youtuber Felipe Neto, que iniciou na noite desta quinta-feira (09) e continua na manhã de hoje (10), tem movimentado o Twitter. Tudo começou depois que o piauiense respondeu a um comentário que pediu para que ele gastasse "seus milhões” para ajudar o time do Vasco a contratar um jogador de futebol.
No pedido, o internauta comentou que Felipe Neto e Marcelo Adnet ajudaram financeiramente a contratar o lateral Rafael para o Botafogo. Em resposta, Whindersson disse que não gasta dinheiro com time de futebol, que apenas torce.
Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer. https://t.co/Dx3d7W9GDA
— Whindersson (@whindersson) September 9, 2021
“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, escreveu o humorista.
Felipe Neto então escreveu em sua página no Twitter que ajuda todo tipo de instituição e que gasta o dinheiro dele com time, sim. “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto). Criei o movimento 'Cala Boca Já Morreu' de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim”.
Em tom irônico, Whindersson Nunes respondeu Felipe Neto: “parabéns, é o próprio Jesus”.
Parabéns é o próprio Jesus ???? https://t.co/vD8ZkDNrQU
— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Jornalista entrou na “briga”
O jornalista Zé Passini também comentou a postagem de Whindersson afirmando “por isso que tu é corno”. Depois, esse tuíte foi apagado pelo jornalista: “tive que apagar o tuíte, mas fica o registro do dia que entramos na cabeça do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama”. Logo em seguida esse comentário também foi apagado.
Continuando a polêmica, Nunes respondeu Passini e afirmou que vai processá-lo. “Vou entrar na tua mente de um jeito q tu não vai esquecer, vocês vão ver uma jeito bom de entrar na mente, serviço comunitário esse seu tuite vai te render”, escreveu.
Vou entrar na tua mente de um jeito q tu não vai esquecer, vcs vão ver uma jeito bom de entrar na mente, serviço comunitário esse seu tuite vai te render https://t.co/SBw717dsnj
— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Felipe Neto então saiu em defesa do jornalista e disse que ele teria mais advogados do que o empresário Eike Batista. “Quem quiser fazer mal a @ZePassini Terá que me derrubar primeiro. Irmão tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”, declarou o youtuber.
Ver todos os comentários | 0 |