Em um longo desabafo nas suas redes sociais essa semana, a atriz Kéfera Buchmann, revelou que foi vítima da máfia digital e que esses foi um dos motivos que a fez abandonar seu canal de entretenimento com mais de 10 milhões de inscritos.
O YouTuber Felipe Neto, abriu guerra contra perfis de fofoca no Instagram, em especial ao Alfinitei. Em um comentário deixado no vídeo do YouTuber, Kéfera revela que sofreu e ficou mentalmente esgotada por conta dos ataques que recebia. "Por anos, sofri e fiquei mentalmente esgotada por conta do hate que sofri desse perfil de fofoca", comentou a atriz.
"Fiquei sabendo o porquê do dono do perfil me odiar e fazer questão de me difamar através de terceiros, mas ele nunca falou comigo. Assim como eu, você sabe o quanto essa 'opinião' impacta na nossa saúde mental e, eventualmente, no que os outros pensam e falam sobre nós", afirmou Keferá.
O Jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou no último domingo (04) que existe uma máfia de perfis que domina a rede social (instagram) e cobra valores exagerados para elevar ou até derrubar a carreira de um artista. Entre os perfis que fazem parte dessa grande rede digital, de acordo com Leo Dias, está o perfil da blogueira piauiense Rainha Matos.
Ver todos os comentários | 0 |