Após Celso Portiolli pegar a todos de surpresa, ao revelar que foi diagnosticado com um câncer na bexiga, o apresentador se manifestou nesta terça-feira (28), por meio de seu Instagram, e ressaltou que teve câncer, mas não apresenta mais a doença.
Inicialmente, o jornalista agradeceu ao apoio e afeto que recebeu, mas explicou o mau entendido que houve por parte de algumas pessoas, que levantaram um alarmismo em torno do fato de que em dezembro deste ano, ele foi diagnosticado com câncer de bexiga. "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer as mensagens de carinho, muito obrigado! Mas gostaria de deixar claro uma coisa que está assustando muita gente: eu tive câncer, mas não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, e ele foi retirado! Não tem mais!", esclareceu Celso Portiolli.
Em seguida, o apresentador do programa Domingo Legal revelou qual será o próximo passo do tratamento médico. "Agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia", expôs. Ainda na publicação do Instagram, Celso Portiolli disse em tom emocionado, que atribui a Deus a decisão de ter ido logo fazer os exames. "Foi Deus quem mandou eu fazer os exames, de verdade, eu senti isso! Certeza! Foi ele quem me mandou lá para achar esse negócio logo no comecinho, no estágio mais precoce", desabafou.
Por fim, Celso Portiolli tranquilizou a todos mais uma vez e até brincou com os fãs: "Então tá tudo bem, não vá ler uma notícia dessas e infartar, ficar triste, ou acabar com seu fim de ano! Um beijo no coração e obrigada!", despediu-se.
Ver todos os comentários | 0 |