Os nomes dos youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto foram, mais uma vez, um dos mais começados nesta segunda-feira (01), em todas as redes sociais. Isso porque o humorista piauiense acabou perdendo o cargo de maior youtuber do país, sendo ultrapassado por Felipe Neto em relação ao número de inscritos.
Whindersson Nunes, que até este início do mês de novembro era o maior youtuber masculino do país, possui 43,1 milhões de inscritos em seu canal. Agora o posto passa a ser de Felipe Neto, que chegou a 43,2 milhões de inscritos.
O acontecimento rapidamente causou alvoroço entre os fãs de ambos, e acabou sendo um dos assuntos mais comentados na internet. Até o momento, nenhum dos youtubers comentou sobre o caso.
Troca de farpas
Essa não é a primeira vez que os nomes de Felipe Neto e Whindersson Nunes aparecem juntos em alta na internet. Os youtubers por vezes já trocaram farpas através de redes sociais. A “intriga” mais recente aconteceu em setembro deste ano e foi iniciada por conta de um comentário de Whinderrson Nunes afirmando que não gastava dinheiro com futebol, e somente torcia.
O humorista fez o comentário após um internauta ter pedido que Whinderrson “gatasse seus milhões” para ajudar o time do Vasco a contratar um jogador.
Logo após, o youtuber Felipe Neto rebateu o comentário dizendo que ele sim gastava dinheiro com futebol, e também ajudava em ONG’s, institutos e movimentos.
Ver todos os comentários | 0 |