O youtuber piauiense Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter na tarde deste sábado (13) para relatar que os seus dados, da sua ex-esposa Luisa Sonza e de alguns familiares foram vazados na internet.
Whindersson Nunes compartilhou prints de um grupo do WhatsApp em que ele foi adicionado e em seguida seus dados foram expostos. “Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hater alimenta. Parem com isso gente, por favor", escreveu o humorista na postagem.
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson ???? (@whindersson) June 13, 2020
O youtuber Whindersson aproveitou o ensejo para defender a ex-esposa que vem sofrendo ataques na web após o lançamento de sua nova música com o cantor Vitão. Muitos justificaram ataques com o argumento de que a música é ruim, mas Whindersson acredita na existência de outras motivações.
"Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do Latino e mandar no whats dele eu nunca cheguei nesse ponto não, acho que aí ja não é mais a música sei lá só acho", acrescentou o comediante.
Ver todos os comentários | 0 |