Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes diz que não voltou a seguir Carlinhos Maia

O piauiense afirmou ainda que não vai mais conceder entrevistas à imprensa, e quem quiser saber alguma notícia dele deverá se informar através de suas redes sociais.

O piauiense Whindersson Nunes usou sua página no Twitter na madrugada desta segunda-feira (12) para negar que teria voltado a seguir o humorista e influenciador Carlinhos Maia, com quem se desentendeu no ano passado. Eles chegaram a trabalhar juntos antes do desentendimento.

Whindersson disse que alguns sites de fofoca veicular a notícia de que ele teria voltado a seguir Carlinhos Maia, mas, segundo ele a informação é inverídica. “Eu entro no Instagram e tem vários IGs de fofoca dizendo que voltei a seguir Carlinhos Maia. Bom eu não sei quem da minha empresa usou meu Instagram, não fui eu, eu não voltei a seguir ninguém”, declarou.


O humorista afirmou ainda que não vai mais conceder entrevistas à imprensa, e quem quiser saber alguma notícia dele deverá se informar através de suas redes sociais ou até mesmo nos shows, onde o comediante sempre fala um pouco da própria vida. “Eu não vou mais dar entrevistas, notícias sobre mim aqui no meu tt ou no meu show, e ponto”, enfatizou Whinderssson.

Um internauta chegou a provocar Whindersson, questionando se de fato ele não teria voltado a seguir Carlinhos Maia e agora estava negando. O piauiense respondeu rapidamente. “Estava restringido, não aparecia nada então eu achava q não seguia, e tanto faz o que vc acha”, finalizou.

Entenda o caso

Tudo começou depois que Maia deu uma entrevista ao vivo no ano passado, onde criticou o piauiense por ele não ter ido ao seu casamento. Nunes foi convidado para ser padrinho.

Depois disso, os dois começaram a trocar farpas nas redes sociais, chegando ao ponto de Luísa Sonza, esposa de Whindersson à época, se pronunciar contra Carlinhos Maia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocam farpas no Twitter

Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson Nunes após polêmica

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.