Luísa Sonza, cantora e esposa do youtuber piauiense, Whindersson Nunes, usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (24), para defender o marido após polêmica com o humorista Carlinhos Maia, nessa quinta-feira (23).
Na postagem, Luisa disse que só se pronunciou porque recebeu a seguinte mensagem do Whindersson: “Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”.
A artista falou sobre um vídeo divulgado onde ela aparece dizendo que vai fazer uma música para o casamento de Carlinhos Maia. “Depois que esse vídeo acabou e eu saí, as outras pessoas que estavam na mesa disseram pro Whindersson que foi só eu virar as costas que ele [Carlinhos Maia] falou pra todos que estavam na mesa ‘Fiz minha falsidade do dia’ e mais outras pessoas que estavam perto ouviram e me falaram”, relatou.
Ela também afirmou que nunca recebeu convite para ser madrinha de casamento de Carlinhos Maia e que achou que somente o Whindersson seria padrinho. No final ela declara que não vai deixar "esse cara matar o meu marido".
Confira abaixo a postagem de Luísa:
Entenda o caso
Tudo começou depois que Maia deu entrevista ao vivo, na tarde desta quinta-feira (23), ao programa Fofocalizando, do SBT, onde criticou o piauiense por ele não ter ido ao seu casamento, que ocorreu na terça-feira (21). Nunes foi convidado para ser padrinho.
Carlinhos contou que Whindersson avisou, uma semana antes da cerimônia, que não seria mais padrinho e que soube, através de um amigo, que o piauiense falou que não iria para não dar mídia a ele.
"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse Carlinhos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson Nunes após polêmica
Whindersson Nunes e Carlinhos Maia trocam farpas no Twitter
Ver todos os comentários | 0 |