A piauiense Elana deixou o Big Brother Brasil 19 na noite dessa terça-feira (26). E como tradição, a ex-sister conversou com Vivian Amorim no Bate-Papo BBB. Durante o papo a engenheira agrônoma revelou que sua forma de falar pode ter sido a causa da eliminação.
Elana saiu do programa com um sorriso no rosto e aclamada pela plateia. No entanto, revelou que seu maior medo era não ter torcida. "Fiquei muito apreensiva. O tempo todo martelando na minha cabeça. São mulheres muito fortes e já foram para o Paredão, lógico que têm torcida concretizada. Era o meu maior medo. Será que só tenho minha mãe, meu pai, meu irmão, meus amigos torcendo por mim? Será que cativei pelo menos mil pessoas?", explicou.
- Foto: Divulgação/ TV GloboElana é entrevistada por Vivian Amorim no Bate-Papo BBB
A apresentadora Vivian Amorim ainda questionou Elana sobre o motivo de sua eliminação no reality. "Talvez a forma como eu falo. Às vezes sou um pouquinho brutinha. Não é que eu quero machucar você, ofender, nem nada. Eu pensei e já solto. Não meço palavras pra falar. Tive um atrito com a Gabi. Falei que não estava errada. Talvez poderia ter sido mal-interpretado. Mas foi esclarecido entre nós duas", afirmou.
Agora que deixou o reality, Elana revelou para quem está torcendo no programa: "Pode botar ranking de três pessoas: a Paulinha, a Rízia e a Gabriela. Mulheres no comando".
Ver todos os comentários | 0 |