Fechar
GP1

Entretenimento

Mc Biel é acusado de mais três casos de agressão e assédio sexual

As três mulheres alegaram que foram vítimas do cantor entre os anos de 2015 e 2016.

Após ter sido acusado de agredir a ex-esposa Duda Castro, nos Estados Unidos, o músico Mc Biel é alvo de novas acusações sobre agressão e assédio sexual. As três mulheres alegaram que foram vítimas do cantor entre os anos de 2015 e 2016.

Em entrevista ao jornal Extra, uma delas relatou que o cantor a empurrou. “No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, informou.


  • Foto: Instagram/@bielMc BielMc Biel

No segundo caso, o cantor chegou a assediar a vítima. “[…} alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, contou a estudante.

A terceira mulher revelou que passou por dois momentos de terror com o cantor. Na primeira vez, o músico tentou arremessar um objeto na jovem. “Ele […] pegou um copo e arremessou em mim. Desviei, só me molhei e o copo se espatifou no chão”, recordou.

Em um outro momento, houve contato físico. “Saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. […] Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”, continuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.