Fechar
GP1

Navegantes - Santa Catarina

Mulher é atingida por fogos de artifício dentro de apartamento em Santa Catarina

Horas após o acidente, Bianca informou pelas redes sociais, que sofreu queimaduras de 2° e 3° grau.

Um enorme susto marcou a virada de ano de uma jovem turista que passava a virada na cidade de Navegantes, litoral de Santa Catarina. No momento em que Bianca Miranda, 28 anos assistia à queima de fogos de dentro de um apartamento, chamas de um dos foguetes atingiram a mulher.

Um vídeo publicado nas redes sociais da vítima mostra o momento em que ela estava em uma janela, ao lado do seu companheiro, quando as chamas de um dos fogos atingem a região dos seios da jovem.


Algumas horas após o acidente, Bianca informou, pelas redes sociais, que sofreu queimaduras de 2° e 3° grau e que faria um boletim de ocorrência sobre o que aconteceu.

“Foi um choque acontecer isso dentro de casa. A gente decidiu não ir para a rua para evitar muvuca. Foi um ano que não foi fácil para ninguém”, disse a vítima. Ela ainda lamentou a situação, mas agradeceu por não ter ocorrido algo pior. “É muito triste essa situação, mas agradeço por não ter pegado no meu rosto, foi Deus mesmo. Poderia ter sido muito pior, poderia ter pegado fogo no apartamento”, afirmou a jovem.

Através de uma nota, a Prefeitura de Navegantes lamentou o ocorrido e informou que o caso está sendo investigado. “A empresa licitada possuía todas as credenciais exigidas, e os fogos foram montados por brigadistas, como determina a legislação. A Prefeitura lamenta o incidente, reforça seu compromisso com a transparência na apuração do caso e prestará toda a assistência ao casal”, conforme trecho da nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.