Fechar
GP1

Entretenimento

Pivô do divórcio de Luciana Gimenez seria sua ex-amiga

O sócio da RedeTV tem circulado com socialite pela noite de São Paulo.

Luciana Gimenez e o empresário da RedeTV Marcelo de Carvalho se separaram depois de 12 anos de casados. A informação foi revelada pela imprensa nesse mês de março e após o fato Marcelo foi visto circulando com uma ex-amiga de Luciana, a socialite Simone Abdelnur.

  • Foto: Instagram/LucianaGimenezLuciana Gimenez e Marcelo de Carvalho Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

De acordo com informações da Veja, o suposto casal foi visto jantando no A Bela Sintra, restaurante chique de São Paulo, e no jantar promovido por uma grife italiana. Ele também a levou para passar o final de semana em sua mansão de Ilhabela. Eles foram de helicóptero e por lá fizeram passeio de barco. Luciana e Marcelo se casaram em Ilhabela, aliás. O romance do novo casal teria começado há alguns meses.


Ainda de acordo com a Veja, boatos dão conta que Luciana teria ficado com o empresário Bruno Garfinkel, triatleta e integrante da família fundadora da Porto Seguro. Garfinkel, que por coincidência, é ex-marido de Simone Abdelnur. Luciana e Garfinkel curtem todas as fotos de suas respectivas contas no Instagram, mas eles negam ter ficado.

Apesar da separação, a apresentadora e seu ex-marido ainda moram na mesma cobertura paulistana, colocada à venda por 80 milhões de reais. Ela segue no comando do Superpop, seu programa na RedeTV!, emissora que tem o “ex” como sócio. O contrato dela com o canal, no entanto, venceu em 2017.

Luciana se nega a falar da separação para preservar os filhos (Lorenzo, da realção com Carvalho, e Lucas, filho de Mick Jagger — mas que postava foto com o padrasto para homenageá-lo no Dia dos Pais).Marcelo de Carvalho também não quis se manifestar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.